Quanto custa não saber?

Quanto custa não saber?

“A diferença entre você hoje, e você daqui a um ano, será crescimento espiritual, proporcionado pelos livros que leu, as pessoas que conheceu, e os lugares por onde passou” Maktub

Não há dúvidas do porque viajar: é cultura, vida e experiências , o que faz a vida valer a pena.

Ok, você chegou ao destino. E daí? Onde? Como? Quando? O que fazer?

É preciso aproveitar a experiência da melhor maneira, extrair as melhores lembranças, poder dizer  “eu conheço” e não apenas  “estive lá”. Vivenciar verdadeiramente.

É comum, depois da chuva de informações com as pesquisas na web e as dicas de amigos, ficarmos ainda mais perdidos sem saber por onde começar, o que fazer sem pagar aqueles micos típicos de turistas ou cair na tentação de visitar apenas a “ casquinha”, os pontos turísticos de livro, coisa para estrangeiro ver mesmo, pagando muito por lugares piores, armadilhas típicas de uma viagem sem apoio local.

O Descubra Barcelona tem alegria em mostrar a cidade de Gaudi, com os melhores roteiros, com a alma catalã, com os segredos e macetes e dicas locais.

Pense bem: você vai atravessar o Atlântico apenas para bater ponto num (belíssimo) cenário famoso de fotos? Com o Descubra Barcelona você pode ter uma experiência cultural e social ímpar, ter, ver, sentir o melhor da cidade, com assertividade, história, alegria, segurança, cultura, arte... viva Barcelona! Descubra Barcelona!